SIMÕES-PI |PREFEITO ZÉ WLISSES E VEREADORES ACOMPANHAM INSTALAÇÃO DE POÇO TUBULAR NO SÍTIO BARRINHA.

O Prefeito Zé Wlisses, Vereador Luciano César – presidente do legislativo, Vereador Pedro Custódio,  Vereador Zezé Moraes, Cícero José (Cicim) -Secretário de obras,  estiveram no Sítio Barrinha para assistir a testagem da instalação de um poço tubular.

O poço é motivo de alegria para as pessoas da região, pois o mesmo tem um vazão  média de 3 mil Lts água/hora, o que vai suprir a necessidade das pessoas, principalmente no período de seca com água para os animais.

O poço foi perfurado no ano de 2020, mas agora foi feito um trabalho de limpeza o que aumentou a vazão e foi feita também  a instalação elétrica.

A perfuração do poço, incluindo a instalação foi um requerimento do Vereador Zezé Moraes, mas que foi aprovado por todos os vereadores.

ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Autorizei o trabalho de perfuração deste poço no ano de 2020, sendo que a vazão era muito baixa, mas com este trabalho de limpeza aqui realizado e com instalação de uma bomba de pequeno porte, com certeza vai a suprir a necessidade de água principalmente para os animais.

Eu nome dos vereadores e da nossa gestão, estou feliz em saber que o poço  está funcionando muito bem com vazão  de 3 mil Lts hora/água.

Vamos autorizar a instalação de uma caixa de água com capacidade para 5 mil Lts e construção de cocheira para os animais, o que vai facilitar o trabalho dos criadores.

FRANCISCO – Morador do Sítio Barrinha

Este poço com certeza vai suprir a nossa necessidade e fico muito agradecido ao nosso Prefeito Zé Wlisses, que é uma pessoa que onde precisa ele se faz presente.

Agradeço também aos Vereadores Zezé Moraes, Luciano e Pedro Custódio.

Zé Wlisses, vem trabalhando muito no município, e nós da comunidade da barrinha só temos a agradecer neste momento em que estamos recebendo esta bem feitoria.

Estávamos no sufoco e agora graças a Deus deu certo, era como estivéssemos no escuro, mas agora Clareou tudo.

Agradeço em nome de meu pai Cícero Sebastião, como também em nome de todos da comunidade, muito obrigado prefeito.












 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.