SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES E COMITIVA FAZEM VISTORIA EM BARREIROS DA SERRA, PARA A REALIZAÇÃO DE TRABALHO DE LIMPEZA E REPAROS

O Prefeito Zé Wlisses, Vereador Luciano César – Presidente do legislativo, Vereador Pedro Custódio, Vereador Joaquim Honório (Ademir) e Edilberto Abdias – secretário municipal de administração,  estiveram neste dia 06 de outubro de 2021, percorrendo vários barreiros na Serra, Sendo: Barreiro da Serra dos Vitalinos, Barreiro da Serra da Palma, barreiro da Serra dos Cláudios, barreiro da Serra da Maçaranduba e o barreiro da Pilastra.

Este trabalho de vistoria, foi para tomar conhecimento da real situação em que se encontram os citados barreiros, isto para tomar providências no sentido de fazer o trabalho de limpeza ou desassoreamento, como também fazer reparos na estrutura dos mesmos.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, com a prestação deste serviço, vai atender a pedidos das comunidades acima citadas, antes do período chuvoso.

A dificuldade de conviver com  seca  prolongada  é histórica no município de Simões, sendo que o trabalho de limpeza de barreiro representa muito para as comunidades, especialmente para o período de estiagem, tempo em que todos precisam de água.

Zé Wlisses, já planejou colocar toda força do município em favor das pessoas da zona rural com o trabalho de limpeza de barreiros.

Água é vida, portanto temos que cuidar do nosso povo ofertando o trabalho da nossa gestão em favor de uma vida melhor para todos, disse Zé Wlisses.

































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.