ADOLESCENTE DE 13 ANOS MORRE E COMOVE A CIDADE DE BELÉM DO PIAUÍ

 


Uma adoslecente de de 13 anos de idade natural de Belém do Piauí – PI, identificada como Dafne Campos, morreu na noite desta quarta-feira, 10 de novembro.

Segundo informações preliminares, Dafne teria passado mal na última sexta-feira, 05, de novembro, e foi encaminhada para o hospital Regional Justino Luz, onde estava internada até o dia de hoje.

Devido ao seu quadro médico, hoje [quarta-feira, 10] precisou ser transferida para Teresina, e antes de chegar, veio a falecer no município de Demerval Lobão – distante 34 km da capital.

A adolescente era filha do renomado empresário Danielzinho, proprietário de uma farmácia em Belém do Piauí, e da servidora municipal, Rita.

 

As circunstâncias da morte ainda não foram divulgadas.

Onda de mortes

Esta é a terceira morte precoce de jovens do município de Belém do Piauí, em um curto período de 17 dias.

O primeiro, foi o do jovem Amós Ribeiro, de 22 anos, que faleceu após sofrer um grave acidente no município de Uruçui: Jovem de Belém do Piauí que sofreu acidente em Uruçuí morreu em Floriano.

O segundo óbito, foi do jovem Paes Landim da Silva, de 31 anos de idade, registrado na madrugada do último domingo (07), vítima de um infarto agudo do miocárdio.

FONTE - INFONEWS


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.