MULHER AJUDA MELHOR AMIGA EM PARTO E DESCOBRE QUE BEBÊ É DO PRÓPRIO MARIDO

 

Hailey notou que o bebê tinha uma marca de nascença no pescoço que era idêntica ao de seu marido.

Uma história de traição nos Estados Unidos ganhou destaque nas redes sociais recentemente pelo desdobramento surpreendente. Depois de ajudar uma das suas melhores amigas durante o trabalho de parto, Hailey Mae Custer, de 28 anos, descobriu que o bebê era, na verdade, filho de seu próprio marido.

A moradora do estado do Arizona, notou que o bebê tinha uma marca de nascença no pescoço que era idêntica ao de seu marido, Connor, um nome fictício dado por ela. Dessa forma, ela começou a suspeitar do adultério, após confrontar seu parceiro e a melhor amiga sobre essa estranha coincidência, a verdade foi confirmada por ambos.

 

Em entrevista ao The Sun, Hailey Mae Custer contou que Connor, que agora é seu ex-marido, a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos, com mulheres diferentes, enquanto era casado com a norte-americana.

“Ouvi que a minha amiga estava grávida e sem nenhum amparo, então conversei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, relatou Hayley ao tabloide britânico.

 

A história ficou famosa, depois que Hayeley veio a público contar o fato em vídeos no aplicativo TikTok. Ela descreveu todo o desenrolar do parto, as emoções sentidas ao segurar o bebê e a maneira como percebeu em seu corpo a mesma marca de nascença do marido. Além do momento em que confrontou a amiga para esclarecer tal semelhança. A publicação alcançou cerca de 4 milhões de visualizações.

Depois de ser compartilhada a traição, Hailey, contou que recebeu milhares de mensagens de apoio, mas também algumas críticas de outros usuários, em sua maioria, homens.

“Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram ‘Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria me traído'”, disse.

A norte-americana afirmou que perdoou o ex-marido e a amiga, e optou por superar o ocorrido para recomeçar sua vida. Ela também declarou que se recuperou do trauma, que lhe trouxe consequências psicológicas, e agora está vivendo um outro relacionamento.

Fonte: Uol.

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.