SIMOES-PI | ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DE AULÃO PARA PROVA SAEB.

A Secretaria Municipal de Educação de Simões, dá continuidade ao aulão  de  preparação para a  PROVA SAEB.  Assistiram ao aulão,  alunos do 5º ao 9º ano das escola CEM (centro de educação municipal), São Benedito e Complexo Escolar Modelo em  preparação a PROVA SAEB.

O encontro aconteceu durante os dias  25, 26 e 27 de novembro de 2021, no Auditório Eridalva Arcanja, Escola CEM  e no auditório do CRAS.

A  partir das matrizes dos componentes curriculares que são avaliados no Saeb, língua portuguesa e matemática, discutiu pontos como a leitura e interpretação textual e a lógica matemática, promovendo um maior apoio aos alunos e, consequentemente, preparando-os para as avaliações.

 PEDRO VINÍCIO – DIRETOR DO CEM.

O aulão com as matérias de português e matemática, com assuntos específicos, resolução de questões aconteceu com professores capacitados e houve toda logística por parte da escola CEM pra receber os alunos para o  aulão.

Os alunos receberam café da manhã, almoço e durante a tarde houve lanche.

Recebemos os alunos com música ao vivo, onde eu mesmo cantei algumas paródias da SAEB, isto para dar uma ótima recepção aos alunos.

Os alunos deram o máximo de si para trazer bons resultados e mostrar que o município segue forte na educação.













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.