SIMÕES-PI | BANCO DO BRASIL - POSTO AVANÇADO DE ATENDIMENTO FOI ELEVADO A CATEGORIA DE AGÊNCIA BANCÁRIA.

O posto de atendimento do Banco do Brasil, em Simões-PI, foi elevado a categoria de Agência do Banco do Brasil.

Após chegar a categoria de Banco, o mesmo trará mais agilidade nos processos dos clientes, desde empréstimo, financiamento para veículos, financiamento para compra de casa ou qualquer outro tipo de movimentação financeira.

RONILSON LEAL – GERENTE DO BANCO DO BRASIL EM SIMÕES-PI.

O posto de atendimento foi fundado há muitos anos atrás,  sendo que o mesmo era vinculado a Agência do BB de Jaicós-PI, depois passou a ser vinculada a Agência do BB de Picos-PI, ou seja éramos completamente dependentes, sendo que para desenvolver os trabalhos dependíamos da anuência dos gerentes das agências citadas.

Em Simões, o BB  adquiriu ao longo do tempo, um grande volume de negócios, pois sempre teve o apoio da sociedade civil de Simões, de Marcolândia, de Caridade, de Curral Novo e do empresariado.

O empresariado realmente abraçou o BB de Simões, pois sabe da importância da agência pra região, sendo assim vamos todos continuar zelando pela nossa agência.

Agradeço a administração municipal na Pessoa do prefeito Zé Wlisses, que sempre nos deu apoio para que esta agência continue de pé.

Graças a tudo que falei, agora fomos elevados a categoria de Agência do Banco do Brasil, o que na prática vai ser muito melhor para o nosso cliente.

 A nossa agência sai muito fortalecida porque criou   independência, agora temos a figura do gerente geral, que no caso sou eu Ronilson Leal, com completa independência do BB de Picos-PI.

Todos os processos serão resolvidos com mais facilidade e rapidez, ou seja,  não precisamos mais do gerente do BB de Picos,  para  deferir nossos processos. A agência do BB de Simões, agora tem autonomia pra resolver seus próprios processos.

POSSIBILIDADE DE UMA NOVA ESTRUTURA FÍSICA PREDIAL.

O prédio do BB em Simões, é pequeno para atender a demanda que temos, pois atendemos 04 cidades, sendo: Simões, Marcolândia, Caridade e Curral Novo, portanto já estou vendo esta questão com a superintendência do BB, para a possibilidade no futuro de um prédio melhor e mais espaçoso que seja realmente condizente com o nível da cidade Simões, finalizou Ronilson.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.