SIMÕES-PI | GESTÃO DO PREFEITO ZÉ WLISSES, REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE AO 1º E 2º QUADRIMESTRE DE 2021.

 Audiência pública do 1º e 2º quadrimestre de  2021.

O evento  aconteceu no dia 30 de novembro de 2021 na câmara municipal de vereadores de Simões-PI, edifício Prefeito Almir Pereira Feitosa, no plenário Vereador Pedro Raimundo Félix Filho.

O prefeito Zé Wlisses e os secretários municipais Isamária Dantas – Saúde, Iris Elaine – Educação, Rúbia Moura Assistência Social e Ana Gardênia – Cultura,  fizeram explanação sobre as ações gerais desenvolvidas pelo município durante o período  que se refere a  audiência pública.


ZE WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

Na nossa gestão,   sabemos como aplicar os recursos, pois  temos que  cumprir todos os índices na saúde, na educação e no geral do município.

Sabemos até onde podemos aplicar os recursos, pois minha preocupação desde o primeiro  mandato,  é voltada neste sentido para que a gestão aconteça de acordo com a legislação, pois a lei é bem clara.

Temos procurado trabalhar muito em favor do nosso povo, que Deus nos ajude.  Espero que para 2022, seja um ano de muita paz, que tudo volte a normalidade na vida das pessoas.

As obras, o trabalho e a economia vão crescer e sem dúvida tudo isso vai ajudar a nossa população.

VALDECY ARAÚJO – CONTADOR DO MUNICÍPIO DE SIMÕES-PI.

O gestor municipal de Simões-PI, tem programação, portanto a saúde financeira do município anda muito bem.

A lei responsabilidade fiscal, diz que o gestor só pode gastar o que arrecada, isto é responsabilidade fiscal.

Eu, como contador, passo sempre a orientação de  andar com os pés no chão, sempre com cuidado com as despesas para não ultrapassar a receita.

O Prefeito Zé Wlisses, cumpre a Lei 101, que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências.

O exercício do mandato do Prefeito Zé Wlisses, nunca foi reprovado pelo Tribunal de contas do Estado do Piauí, então esta é a prova que o prefeito cumpre a Lei.

O Prefeito Zé Wlisses, faz a sua gestão toda baseada na receita, portanto tudo dentro de uma programação, pois a receita pode variar, sendo que a tendência das despesas é aumentar, então Zé Wlisses, é muito cuidadoso na sua gestão com esses temas.

ZÉ WLISSES – CONSIDERAÇÕES FINAIS.

A agradeço a Deus por esta audiência pública, agradeço também a todos que fazem a gestão municipal por ajudar a desenvolver nosso município.

 Agradeço a Câmara Municipal, por sempre ser parceira da nossa gestão, pois sempre vem contribuindo, votando os projetos que vem beneficiar a nossa população.

Agradeço também a Deus, por não resolver as demandas da  nossa gestão pela emoção, mas sim pela paciência, pela humildade e pelo respeito.

Nunca fui um prefeito de marcar as pessoas e também não tenho ninguém na frente como opositor, pois sou gestor do povo de Simões, sempre aberto para o diálogo.

Sempre ando com pé direito à frente com responsabilidade para cumprir a minha missão como gestor.

Aproveito para parabenizar o Sr. Vadecy, pelo seu aniversário no dia de hoje, meus parabéns.

Muito obrigado a todos pela presença.



























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.