SOB PRESIDÊNCIA NACIONAL DO DEPUTADO GEORGIANO, PSD JOVEM REAFIRMA BANDEIRAS POLÍTICAS EM CARTA


Defesa da democracia, inclusão digital, estímulo ao empreendedorismo e capacitação profissional de jovens na retomada econômica pós-pandemia de covid-19. Essas são algumas proposições que compõem a carta entregue pelo PSD Jovem nesta quarta-feira (24) ao presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. A entrega do documento ocorreu na sede do partido em Brasília, após o encontro nacional da legenda, em reunião que contou com jovens lideranças de diversas regiões do País. Entre os líderes estavam o coordenador do PSD Jovem no Estado de São Paulo, Rafael Auad.

Assinada pelo presidente nacional do PSD Jovem, o deputado estadual Georgiano Neto, do Piauí, a carta é endereçada ao presidente do Congresso Nacional, o senador Rodrigo Pacheco, provável candidato do partido à presidência da República em 2022. “Foi um encontro muito positivo e prestigiado, voltado ao fortalecimento do partido. A carta da juventude trata de temas relevantes, como a educação e a preservação do meio ambiente. Alguns deles estão em tramitação no Congresso Nacional”, afirmou Georgiano.

Assinado pelo presidente do núcleo, o deputado estadual Georgiano Neto, do Piauí, texto defende inclusão digital, empreendedorismo, democracia e capacitação profissional da juventude. Documento foi entregue em Brasília ao presidente nacional da sigla, Gil

O texto do PSD Jovem destaca o fato de que há cerca de 50 milhões de jovens brasileiros e que as dificuldades de acesso à educação, trabalho, lazer e cultura foram ampliadas durante a pandemia. Ainda segundo o documento, é urgente a mitigação dessas desigualdades para um Brasil “mais próspero, seguro, competitivo, produtivo e igualitário”. Confira a íntegra da carta aqui.

Nesta quarta-feira, durante o encontro nacional promovido no Centro de Eventos do hotel Royal Tulip, o PSD divulgou o Manifesto de Brasília. O PSD Mulher também reafirmou seus valores e bandeiras políticas para 2022 na Carta de Brasília.

Grupo realizou encontro nacional em Brasília com a presença de jovens lideranças de diversas regiões do País

Fonte: Psd Nacional


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.