CREIO EM MILGARES, AFIRMA MÃE DE BEBÊ DE 8 MESES VÍTIMA DE ACIDENTE

A família da bebê de oito meses vítima de um grave acidente na última quinta-feira, na Avenida Higino Cunha, segue confiante na recuperação dela. Laura Sofia está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas, segundo familiares, tem apresentado melhoras nas últimas horas.

A mãe da bebê, Aline Oliveira, que também foi vítima do acidente na última quinta-feira, já visitou a filha e conversou com a equipe médica responsável pelo caso. Demostrando bastante fé e confiança, ela diz que a criança segue com quadro de saúde estável.

“Ontem eu estive lá com ela. Fui visitá-la e falei com a equipe médica. A minha filha, em momento algum, teve morte cerebral. Ela está estável, mas está reagindo. Eu creio no milagre que Deus faz. Creio que ela vai sair dessa”, disse Aline.

No último sábado, o Hospital de Urgência de Teresina emitiu um boletim informando que a bebê Laura Sofia não apresentava atividade cerebral. Já na manhã desta segunda-feira o hospital confirmou que Laura Sofia apresentou reações, mas destacou que o quadro de saúde ainda é considerado grave.


Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.