CRIMINOSOS ASSALTAM COMÉRCIO E PÕEM FOGO EM AGÊNCIA LOTÉRICA DE ITAINÓPOLIS; PM SEGUE EM DILIGÊNCIA

 

Antes dos crimes, dupla passou trote informando feminicídio na zona rural, para que a polícia saísse da cidade e se destinasse ao interior do município, facilitando o assalto.

Dois criminosos aterrorizaram a manhã dos itainopolenses nesta quinta-feira (09). Por volta das 10h30, eles assaltaram um comércio no centro da cidade e tentaram a ação criminosa em uma agência lotérica.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar de Itainópolis, Sargento Campos, antes de cometer os delitos, a dupla realizou um trote para a guarnição, informando sobre um feminicídio na localidade Várzea Grande.

Após saída da viatura da cidade, os criminosos, que estavam em uma motocicleta Bros, de cor preta, adentraram o comércio de Darci, no centro da cidade, e subtraíram uma quantia em dinheiro. O total ainda não foi revelado.

Em seguida, se dirigiram à agência lotérica e anunciaram o assalto. Contudo, os funcionários são protegidos por uma parede blindada que não foi possível ser corrompida pela dupla, por mais que estes tentassem.

Após o fracasso, os bandidos atearam fogo na parte externa da loteria e empreenderam fuga para a estrada que dá acesso ao município de Vera Mendes. Os policiais seguem em diligência no sentido de encontrá-los.



RIACHAONET

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.