SIMÕES-PI | COM SESSÕES EXTRADORDINÁRIAS NOS DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO DE 2021, CÂMARA APROVOU O PPA, LOA E PROJETO DE LEI DE ABONO A SERVIDORES DOS SERVIÇOS GERAIS DA EDUCAÇÃO.

 Mais uma vez a Câmara Municipal de Vereadores de Simões-PI, mostra agilidade na votação de projetos.

   

DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2021

Na sessão extraordinária do dia 28 de dezembro de 2021, foi discutido, votado e aprovado o plano plurianual (PPA) e também foi votado e aprovado a LOA (lei de orçamento anual para 2022)

Estiveram presentes na Sessão do dia 28 de dezembro de 2021

Vereador Luciano César – Presidente da Câmara, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Vice-Predidente da Câmara, Vereador Joaquim Honório (Ademir), Vereador Gilson Cândido, Vereador Pedro Custódio, Vereador Enéas Lima, Vereador José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), Vereador Amâncio Lopes e o Vereador Elismar Cordeiro (Erismar).

DIA 29 DE DEZEMBRO DE 2021

O projeto de Lei nº 023/21 do executivo municipal de abono para servidores dos serviços gerais da educação, chegou a Câmara na manhã do dia 29 de dezembro de 2021, e imediatamente o Vereador presidente Luciano César, convocou sessão extraordinária para a votação e aprovação

Estiveram presentes na sessão do dia 29 de dezembro de 2021:

Vereador Luciano César - `Presidente da Câmara, Vereador prof. Francisco Ângelo – Vice-Presidente da Câmara, Vereador José Aparecido de Moraes ( Zezé Moraes), Vereador Pedro Custódio, Vereador Amâncio Lopes, Vereador Joaquim Honório (Ademir) e o Vereador Enéas Lima.

Segundo informou o Vereador Presidente Luciano César, o Vereador Erismar, votou de forma virtual  e justificou a ausência do Vereador Gilson Cândido.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes.

Fotos do dia 28.12.21.













Fotos do dia 29.12.21




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.