SIMÕES-PI | ESCOLA ESTADUAL LUIZ LOPES DOS REIS COMEMORA CONCLUSÃO DE MAIS UM TURMA DO EJA.

 

A Escola Estadual Luiz Lopes dos Reis, realizou a confraternização da conclusão da VII etapa do EJA de 2021.

A festa foi animada com muitas brincadeiras, trocas de presentes e brinde a vida e a conclusão de mais uma etapa estudantil. Contou também com a presença dos alunos, equipe gestora, professores e funcionários.

A diretora Cledilma Alencar, falou da alegria de ter mais uma turma de concludentes do ensino médio saindo da escola, uma turma muito boa que está apta a participar de concursos e vestibulares.


A aluna Janaína, foi homenageada por ser  a  aluna que começou a estudar na escola  desde a alfabetização e saiu com o ensino médio completo. A mesma falou do amor à escola, aos professores e funcionários, e que foi a melhor escolha que ela fez na vida foi estudar na Escola Luiz Lopes.

A aluna Ana Patrícia, discursou colocando em sua fala a gratidão a todos que fazem a escola, da saudade que fica e relembrou de como foi muito bem acolhida quando na escola chegou, pois o que mais lhe chamou a atenção foi  o tratamento gentil e igualitário que todos os alunos receberam, desde o vigia até os demais funcionários.

A diretora Cledilma, encerrou o evento agradecendo a presença de todos e aos parceiros que doaram prêmios para o sorteio, Sendo: Papelaria Dinâmica, SS Xerox de Picos-PI, Mega Variedades e Mercadinho Econômico.














































































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.