SIMÕES-PI | INAUGURADO BEAUTY SALON MARIELLE VALESCA – SALÃO DE BELEZA.


Foi inaugurado o BEAUTY SALON MARIELLE VALESCA – SALÃO DE BELEZA, Localizado no centro na rua Felipe Alves em Simões-PI.

O espaço chega com uma proposta diferenciada voltado para oferecer ótimo atendimento e serviço de qualidade.

 O BEAUTY SALON MARIELLE  VALESCA, terá um atendimento de excelência, pois  a mulher busca no salão de beleza um  momento único, e para isso acontecer, é necessário passar por mãos de profissionais habilitados, aptos e dedicados ao trabalho.

Já está sendo oferecidos   para os clientes os serviços de: Alongamento de unha, unhas em geral masculino e feminino, cabelo em geral e design de sobrancelhas.

O  BEAUTY SALON MARIELLE  VALESCA, investiu numa ótima localização, com nova estrutura predial e uma equipe de profissionais qualificada, isto para atender em alto nível a clientela.

 A equipe de trabalho, além ser experimentada, passou por treinamento para alinhamento das diretrizes dos objetivos do trabalho, isto buscando atender as expectativas desejadas e garantir a qualidade do atendimento e serviço.

FAÇA SEU AGENDAMENTO PELO WHATSAPP  89 9 9914 – 1226.

Segundo informou Marielle, houve a necessidade de investir e avançar na estrutura própria, criando um espaço agradável dentro de um cenário harmônico e climatizado.

Durante a inauguração houve música ao vivo (MPB) com a cantora Evellyn Rhiana, dona de voz suave e agradabilíssima.























 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.