SIMÕES-PI | MUNICÍPIO FOI CONTEMPLADO COM CAMINHÃO FIRGORÍFICO PARA TRANSPORTE DE MERENDA ESCOLAR.

A aquisição do caminhão frigorífico,   aconteceu    através do PAR (plano de ações articuladas) com emendar parlamentar do Senador Ciro Nogueira.

O município de Simões-PI, foi contemplado através do PAR (Plano de Ações Articuladas) com um caminhão frigorífico, essa iniciativa tem o objetivo de distribuir adequadamente e melhorar a logística de distribuição dos gêneros alimentícios alimentação escolar.

Segundo informou Iris Elaine – Secretária Municipal de Educação, esta é mais uma conquista do município visando garantir uma alimentação escolar de qualidade para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação.

A aquisição do Caminhão Frigorífico é um grande avanço para nossa educação, pois a partir de agora melhoraremos a logística e daremos maior eficiência a as entregas dos itens perecíveis da alimentação escolar da sede da do centro de distribuição até a escola, afirmou Iris.

O veículo frigorífico é padronizado e possui câmara fria com prateleiras removíveis, divisórias móveis, escada para compartimento de refrigeração, balança de precisão com painel digital, termômetro, carrinho de carga, caixas plásticas e extensão para captação de energia elétrica externa.

A gestão municipal tem avançado na área da Educação, no caso específico da alimentação  escolar, o município tem investido com recursos próprios com contra partida, afim de melhorar a qualidade da alimentação ofertada para os alunos nas escolas municipais.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.