SIMÕES – PI | UMA FORMA DE AGRADECIMENTO PELO TRABALHO DESENVOLVIDO EM 2021. ISMÁRIA DANTAS OFERECE CAFÉ DA MANHÃ A FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE SAÚDE.

Isamária Dantas – 1ª dama e secretária de saúde, realizou um café da manhã para funcionários da secretaria municipal de saúde, oportunidade em que expressou sinceros agradecimentos a todos pelo trabalho desenvolvido o ano de 2021.

ISAMÁRIA DANTAS – 1ª DAMA E SECRETÁRIA DE SAÚDE.

Foi um ano difícil com a pandemia, mas esperamos com a graça de Deus, o trabalho da saúde e a colaboração da população, voltar a vida ao normal em breve.

Jamais poderíamos deixar de ter este momento , momento de agradecimento por tudo que vocês tem feito pela saúde do nosso povo, pelo trabalho, pelo empenho e dedicação.

Vocês formam uma equipe sempre pronta  para o trabalho, pois constatamos isso todos os dias.

Temos o propósito de estar melhorando o atendimento da saúde com serviço de qualidade, com muita atenção e resolução.

Desejo a todos um natal e ano novo abençoado, com muita paz, alegria, muita esperança, realizações  e fé.

Peço a Deus saúde, prosperidade e que ilumine nossos passos, juntamente com as nossas famílias e nosso ambiente de trabalho, para que possamos estar sempre fortes nesta missão de trabalhar pelo povo de Simões.

Quando a gente tem amor pelo que faz, a gente encontra coragem e força para conduzir aquilo que o povo nos confiou.

Muito obrigada de coração por tudo, porque o mais importante é a gratidão,  finalizou Isamária Dantas.

As enfermeiras Emanuela Silva e Renata Sulamita, também se pronunciaram, momento em que expressaram agradecimento a todos pelo trabalho em 2021.

Foi exibido um slide, veja no link abaixo.

CLIQUE AQUI - VEJA SLIDE APRESENTADO DURANTE O EVENTO.

Houve uma dinâmica de grupo, onde foram demonstradas  soluções para o trabalho em equipe, resolução de problemas, agilidade e como ser mais rápido e produtivo no trabalho.

Diante dos desafios que todo dia enfrentamos no trabalho em equipe, precisamos ter agilidade sem perder a qualidade.

Quando trabalhamos em equipe, precisamos estar alinhados, com objetivos e estratégias bem definidas, para alcançar bons resultados.

Quando realizamos um trabalho em equipe, com discussão, com planejamento, buscando estratégia e soluções, juntos, nós conseguimos fazer um bom trabalho.

Cada um de vocês aqui presente é uma pessoa única e indispensável para a saúde de Simões. Cada um tem características diferentes, e habilidades importantes. E quando conseguimos reunir tantos talentos, para trabalhar em uma mesma equipe, o sucesso é garantido.

A todos vocês nossa gratidão por todo o empenho e dedicação em 2021.

Que 2022 seja de muita produtividade, harmonia e paz.

Boa Festas.

Secretária de Saúde de Simões-PI.












 

 

 

 

 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.