CASAL MORRE EM ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E MOTO NA BR-316

 Conforme informações da Polícia Militar, o casal morreu imediatamente após a colisão.

Na noite desta quinta-feira (20) um casal morreu em um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete na BR-316, no povoado Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí, no Centro-Norte Piauiense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ainda não é possível informar, com certeza, a dinâmica do acidente, mas se sabe que os veículos estavam em vias contrárias e colidiram frontalmente. Ainda conforme a PM, o casal que estava na moto, Renato Alves da Silva, de 28 anos, e Cleudiane de Sousa Luz Araújo, de 37 anos, morreu imediatamente após a colisão.  

  
Acidente na BR-316 em Lagoinha do PiauíReprodução / PRF   

A condutora da caminhonete, de modelo FIAT/Strada também ficou ferida e recebeu os atendimentos preliminares pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foi encaminhada para uma unidade de saúde. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde da motorista.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos do casal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está responsável pela investigação do caso.

LUPA 1.COM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.