EMPRESÁRIO FOI ATINGICO COM GOLPES DE FOICE DURANTE BRIGA COM VEREADOR

 

Secretário de prefeitura e genro atacam empresário com foice no Piauí (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

secretário de Infraestrutura do município de Anísio de Abreu (575 km de Teresina), vereador Aroldo Ribeiro Soares e seu genro, identificado apenas como Josué, se envolveram em uma briga com um empresário da cidade conhecido como ‘Adailton da borracha’, na noite desta quinta-feira (06) em seu estabelecimento no centro da cidade. O comerciante ficou gravemente ferido após ter sido golpeado com diversos golpes de foice durante a confusão. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Aroldo Ribeiro aparece no estabelecimento na companhia do genro na posse de uma foice e troca insultos com o empresário. Em determinado momento, Adailton reage e eles entram em vias de fato. O vídeo mostra Josué pegando a foice que havia caído no chão durante a luta corporal dos dois e desferindo diversos golpes contra o comerciante, que chega a ser imobilizado pelo secretário da prefeitura.

“Ainda não se atribuiu a responsabilização, devendo seguir o procedimento sob o manto do sigilo legal. Importante a quem quer que seja ou  quem deu início a ocorrência/crise. Nós estamos em fase preliminar. Houve essa questão de flagrante ou não flagrante, mas vale salientar que os envolvidos da ocorrência estavam com a necessidade de atendimento medico. O procedimento vai correr no seu devido tempo, afim de buscar a responsabilização aferindo todas as circunstâncias dos envolvidos. Como todos estão identificados, se houver robustez suficiente, o mandando de prisão dele será expedido ou será apresentado. A responsabilização do evento está sendo encaminhada”, destacou o delegado.

Meionorte.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e com o próprio gabinete do secretário, através do contato disponibilizado no site da gestão, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para respostas ou esclarecimentos.


Fonte: Meio Norte


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.