FILHO BATE NA TRASEIRA DE CAMINHÃO DO PAI E MORRE COM A ESPOSA


Engavetamento causou a morte de filho e da esposa - Foto: ReproduçãoEngavetamento causou a morte de filho e da esposa - Foto: Reprodução

O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.

Um grave engavetamento envolvendo quatro caminhões deixou duas pessoas mortas e duas com ferimentos leves no Contorno Leste de Curitiba, na pista sentido Araucária, na tarde de quinta-feira, 13 de janeiro.

De acordo com informações, um caminhoneiro identificado como Gerson da Silva Mattos, de 39 anos, morreu após bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos, que teve ferimentos leves. A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também morreu no local. 

O tenente Gross do Corpo de Bombeiros explicou como o fato ocorreu. Segundo ele, os quatro caminhões bateram na faixa da esquerda do km 108, em São José dos Pinhais. Em um efeito dominó, é possível ver em um vídeo um veículo praticamente em cima do outro. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.

Segundo Gross, quem estava no acidente ficou abalado com toda tragédia. “Os envolvidos ficaram psicologicamente muito afetados por conta do acidente. Uma parada repentina no trânsito pode ter ocasionado o acidente”, explicou.

Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos

Gerson e Jetro eram conhecidos entre os caminhoneiros como “Pai e Filho” e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves. Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do casal.

“Quem conhecia os dois sabe o quanto parceiros eram, o quanto lutavam para fazer o bem. Que Deus conforte o coração do Jetro Mattos e guarde o Gerson Mattos e sua esposa em um bom lugar”, escreveu um deles.

POR MEIO NORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.