FLAMENGO ESTREIA COM GOLEADA DE 10 A ZERO

Flamengo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira com uma goleada sobre o Forte-ES. Jogando em Barueri, o Rubro-Negro não teve dificuldades para se impor diante da equipe Capixaba e fechou o jogo com o placar de 10 a 0, a maior da competição até agora.

Comandado pela joia de 100 milhões de euros, Matheus França, o Flamengo marcou quatro gols já nos primeiros 45 minutos. Matheus França teve participação nos dois primeiros.

Aos sete minutos, Wesley lançou o camisa 10 na altura da marca do pênalti e ele bateu cruzado depois de dominar no peito e abriu o placar.

Aos 22, Matheus França dominou na frente da área e arriscou o chute. Ele não bateu bem na bola e ela bateu nas costas de Ryan Luka e caiu para Werton, que dominou na coxa e bateu no canto.

Cinco minutos depois, a jogada do terceiro gol começou com Kayke David cobrando escanteio pela esquerda. A bola não chegou na área e voltou para ele, que fez uma fila na defesa do Forte, foi se aproximando da pequena área próximo à linha de fundo e tentou cruzamento rasteiro. O goleiro Huendry se atrapalhou e a bola bateu em sua perna e entrou.

O quarto gol saiu na cobrança de um escanteio pela esquerda, aos 36. Kayke David levantou na área e seu xará Kayke Soares converteu de cabeça.

A goleada foi se transformando em massacre logo após o apito para o início da segunda etapa. Com menos de um minuto, Matheus França recebeu lançamento de Kayke David e bateu na saída do goleiro.

Aos 6, Wesley aproveitou bela esticada de Matheus França e tocou por cobertura para fazer o sexto gol.

Matheus França, de novo ele, enfiou no meio da área e Werton só ajeitou de calcanhar para Kayke David chutar em gol. O goleiro deu rebote e o volante André ampliou aos 12 minutos.

A partir daí, o Flamengo teve seus principais jogadores substituídos, mas o time não diminuiu o ritmo. Matheusão brilhou no final marcando três gols, aos 32, aos 37 e aos 44, com três assistências de Petterson.

Com o placar em Barueri, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo 29 da Copinha. Também nesta quarta, mais cedo, o Oeste-SP venceu o Floresta por 3 a 1, e ocupa a segunda colocação.

As quatro equipes voltam à Arena Barueri no próximo sábado. Oeste e Forte jogam às 16h45 e Flamengo e Floresta às 19 horas, no horário de Brasília.

GAZETA.COM


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.