PADRE MARCOS-PI | PREFEITO VALDINAR SILVA ENTRA EM ISOLAMENTO SOCIAL APÓS A PRIMEIRA DAMA EDILENE SILVA , SECRETRETÁRIA MARIA LÚCIA E A ENGENHEIRA WILLIANE KELLY TESTAREM POSITIVO PARA A COIVD-19


O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, emitiu uma nota nesta quinta-feira, 20 de janeiro, informando que a secretária municipal de saúde, Maria Lúcia, a primeira-dama do município, Edilene Silva e a engenheira civil, Williane Kelly, testaram positivo para a covid-19.

Todas elas apresentam apenas síntomas leves e estão em isolamento social domiciliar. Mas por essa razão, mesmo tentando negativo para a doença, o prefeito municipal Valdinar Silva também entrou em isolamento, seguindo os protocolos e orientações dos profissionais de saúde.

“Mesmo com o resultado negativo, entrei em isolamento social, em de corrência do contato direto que tenho com cada uma, em especial com minha esposa.Manteremos em isolamento social, seguiremos os protocolos e as orientação dos profissionais de saúde.”

O gestor ainda fez uma apelo para que a população do município siga cumprindo as medidas sanitárias de segurança:

“Peço que as pessoas mantenham o isolamento social e caso sintam algum sintoma procurem o espaço de atendimento da Covid-19, no Hospital Municipal. Que Deus continue nos abençoando e que em breve possamos retornar a nossa vida normal.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.