VEREADOR LUCIANO CÉSAR, ESTEVE EM REUNIÃO PRA DEBATER SOBRE SOLUÇÕES INOVADORAS PARA O LEGISLATIVO MUNICIPAL.

Em Paulistana-PI reunidos com os presidentes das Câmaras, Osvaldo Mamédio de Paulistana, Professor André de Betânia do Piauí, Gilmar Macêdo de Queimada Nova, Miller Alencar assessor jurídico representando o presidente de Jacobina, assessores jurídicos Dr. Gustavo Damasceno, Dra Hemilly R. Amorim Carvalho, além de Hermes Alves proprietário da Empresa Softagon e Diego Rodrigues da Digitalização.

O objetivo da nossa reunião foi debater sobre soluções inovadoras na atuação para o Legislativo Municipal. Um legislativo que trará uma maior visibilidade na atuação parlamentar pela sociedade. Falamos sobre o fortalecimento da AVEP na região, da importância de renovar a Lei Orgânica Municipal e Regimento Interno, Escola do Legislativo, Memorial da Câmara, TV Câmara, Digitalização e a parceria com a Interlegis/Senado Federal. 

Uma reunião muito proveitosa com grandes frutos e que sem sombra de dúvidas será o início  para um nova forma de atuação do parlamento em nossa região, com grande renovações e mudanças nas gestões com muita transparência.

Agrademos todos os presidentes em nome do Presidente Osvaldo de Paulistana que nos emocionou contando a sua história política e quando engessou no legislativo. 

Fonte:Ccom

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.