PICOS – PI | EMOÇÃO MARCA A SAÍDA DA JOVEM DALYLA DO HOSPITAL JUSTINO LUZ APÓS VENCER A COVID–19, DALYLA E SUA FAMÍLIA SÃO DE SIMÕES-PI.

 

Imagens crédito - Família de Dalyla

SIMÕES ONLINE


Um milagre foi vivenciado disse a Professora Alexandra, mãe de Dalyla.

Dalyla,  deu entrada no HRJL em Picos-PI,  após sentir fortes dores na perna, dispneia e queda de saturação  em Simões-PI e foi transferida.

Ao chegar em Picos, foi constatado que 20% dos pulmões estavam com opacidades em vidro fosco e depois de alguns exames ela foi diagnosticada com COVID-19, Pancreatite aguda, esplenomegalia e derrame pleural bilateral.

Dalyla foi transferida para a UTI onde passou 10 dias, totalizando 13 dias quando somado ao tempo de enfermaria.

A família, os amigos e toda a comunidade de Simões e região se uniram em oração e vivenciar esse milagre.

Hoje, Dalyla se encontra em casa, mas sob restrições médicas e sendo acompanhada por especialistas que tratarão do seu caso.

A mãe de Dalyla,  afirma que vivenciou um milagre pois em um momento desesperador onde os médicos afirmavam se tratar de um caso grave e ela perguntar o que poderia fazer naquele momento para salvar a filha, eles pediram para a família apenas rezar e confiar na medicação.

No momento, só gratidão porque Deus curou minha filha, ele a trouxe de volta por que eu acreditei e confiei a todo momento nas mãos dele e de Maria Santíssima. Disse a mãe de Dalyla, a professora Alexandra.









 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.