SEPLAN SUSPENDE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS DEVIDO A SURTO DE GRIPE E COVID ENTRE FUNCIONÁRIOS.

 Os serviços presenciais estão suspensos até sexta-feira (07), e podem continuar sendo realizados remotamente, caso a infecção pelo vírus persista.

A Secretaria de Planejamento do Estado do  Piauí (Seplan-PI) suspendeu os atendimentos presenciais devido a um surto de Covid-19 e gripe, que acometeu os funcionários da secretaria.

De acordo com um comunicado divulgado nessa terça-feira (04) pela Seplan, os serviços presenciais estão suspensos até sexta-feira (07), e podem continuar sendo realizados de forma remota, caso a infecção pelo vírus persista.

  

Rejane Tavares, secretária de Estado do Planejamento.Geirlys Silva / Seplan-PI

"Considerando o surgimento de casos de Covid-19 entre servidores desta secretaria e com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus no ambiente de trabalho, bem como do vírus da gripe, a secretária de Estado de Planejamento informa que seus servidores estarão em trabalho remoto home Office até o dia 07/01/22 sexta-feira", informou o comunicado.

A sede da secretaria fica localizada na Avenida Miguel Rosa, Centro/Sul de Teresina. De acordo com a assessoria da Seplan, ainda não há um número definido, mas há muitos funcionários com sintomas gripais entre as equipes.

FONTE  - LUPA 1.COM

  

Comunicado da Seplan

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.