SIMÕES-PI | A ESCOLA JOSÉ BENTO PARTICIPOU DE MAIS UMA EDIÇÃO DA OBMEP E CONQUISTA LUGAR DE DESTAQUE ATRAVÉS DOS ALUNOS QUE ADQUIRIRAM MEDALHA DE PRATA E CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA.

Fotos e colaboração redacional - Crédito Escola José Bento

SIMÕES ONLINE

É de costume todos os anos fazermos a inscrição e para nossa alegria na  16ª edição 2021 conquistamos lugar de destaque através dos alunos que adquiriram medalha de prata e certificado de menção honrosa. 20 alunos estavam selecionados para a 2ª Fase da OBMEP, sendo 7 do nível 1, outros 7 do nível 2 e 6 do nível 3, dos quais podemos destacar os alunos do Nível 1: Miguel Arthur de Sousa Morais que conquistou medalha de prata; Francisco Gilson Coelho Lima, Simão Pedro da Silva Nascimento, Israel Vitor de Carvalho Morais que conquistaram o certificado de menção honrosa.

No Nível 2 obtiveram também o certificado de menção honrosa os alunos: Cláudia Ohany dos Santos Morais, Pablo Levítico Barros Silva e Ana Beatriz Nunes dos Reis.

É motivo de muita alegria obter resultados tão significantes como esse, sendo reflexo de um trabalho coletivo (aluno, familiares, professores, bem como todos quem fazem parte da organização da escola).









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.