SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES, ATRAVÉS DO DECRETO Nº 004/2022, DETERMINOU FECHAMENTO DA PREFEITURA POR MOTIVO DE INFECÇÃO DA COVID-19.

José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses)-Prefeito Municipal de Simões-PI, através do Decreto Municipal nº 004/2022, determinou o fechamento da Prefeitura  após ele  próprio, o Sr. Raimundo Leite – Secretário de Meio Ambiente, Edilberto Abdias – Secretário de Administração, Iris Elaine – Secretária de Educação e muitos outros funcionários testarem positivo para a covid-19.

Conforme   o Decreto Municipal acima citado, estão suspensas as atividades de atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Simões-PI,  ATÉ O DIA 25 DE JANEIRO DE 2022.

Nestes termos, o prefeito Zé Wlisses, comunica a população que os funcionários estarão trabalhando em home office ( trabalho em casa), avisa também que estará recebendo todas as demandas através do E-mail municipiodesimoes@outlook.com

A medida adotada visa evitar contatos entre os infectados e a população que procura pelos serviços da municipalidade.

O prefeito Zé Wlisses, determinou a desinfecção de todo prédio da Prefeitura, determinou também que os secretários e demais funcionários  que  testaram positivo ou que estão com sintomas, a obedecerem as normas e  orientações da OMS e Vigilância Sanitária.

LEIA NO LINK ABAIXO O DECRETO MUNICIPAL Nº 004/2022

CLIQUE AQUI - DECRETO MUNICIPAL 004/2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.