SIMÕES-PI | PREFEITO ZÉ WLISSES AUTORIZA ABERTURA DE PROLONAGAMENTO DE DUAS RUAS QUE DÃO ACESSO A FUTURA FACULDADE NO BAIRRO ANCELMO (VILA NAIR) E FALOU SOBRE A POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE DUAS PRAÇAS.

Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI, autorizou a abertura de duas ruas no Bairro Ancelmo (Vila Nair).

O Prefeito Zé Wlisses, esteve fazendo a vistoria do início da obra acompanhado por Cícero José (Cicim) - Secretário de Obras.

Abertura do prolongamento com pavimentação da Rua Luiz José de Carvalho Reis, que dá acesso a futura Faculdade; e também abertura do prolongamento com pavimentação da rua João Ancelmo, que também dá acesso a futura faculdade.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, as duas ruas vão melhorar a mobilidade na região do Bairro Vila Nair e também dá mais acesso a futura faculdade, levando assim mais desenvolvimento e significativa valorização dos lotes/imóveis.

As obras de abertura das ruas com  pavimentação  poliédrica, representam um avanço na estrutura do bairro Vila Nair, que está localizado em uma região muito habitada.  

As ruas  onde  estão sendo realizadas  as obras,  são pontos considerados primordiais para a trafegabilidade do bairro, levando em conta mais dois acessos a futura faculdade.

CONSTRUÇÃO DE DUAS  PRAÇAS.

O prefeito Zé Wlisses, está a procura de dois terrenos com registro de imóveis para a construção duas praças, sendo uma no Bairro Vila Nair e outra no Bairro Bela Vista.

pensando em abrilhantar mais o Bairro Vila Nair e tornar a frente da futura faculdade um lugar aprazível, o prefeito Zé Wlisses, pretende construir a praça em frente a futura faculdade, o que traria mais conforto para o moradores, como também para os futuros estudantes que terão um lugar para sentar, conversar e se divertirem com os colegas.



















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.