SIMÕES-PI | VEREADOR DE SUZANO-SP, NATURAL SIMÕES-PI, VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


O Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Pedro Custódio – Vice- Presidente e o Vereador Gilson Cândido, apresentaram a estrutura da Câmara Municipal de Vereadores de Simões-PI, ao Vereador José Oliveira de Lima.

O Vereador José Oliveira de Lima (Zé Oliveira), é natural de Simões-PI, está em seu primeiro mandato de Vereador na cidade de Suzano-SP, e foi eleito com 1.414 votos.

Zé Oliveira, tem 48 anos de idade, mora em Suzano desde 1996, é casado e pai de três filhos.

O mesmo tem foco de trabalho, como legislador de Suzano-SP, a infraestrutura, saúde, segurança, educação e assistência social.

VEREADOR ZÉ OLIVEIRA.

Eu sou natural de Simões-PI, O meu avô era o Sr. Cassiano, de Curral Novo.

A nossa família no município de Simões, é tradicional, onde temos a pessoa do saudoso Sr. Cândido Silvestre de Lima, pai do nosso Vereador Gilson Cândido e temos também o Sr. Gonçalo Lima, da farmácia Lima.

Eu fui embora pra São Paulo, muito cedo, pois saí de Simões-PI com 18 anos e hoje resido em Suzano, onde exerço o meu o primeiro mandato de Vereador.

Para mim é um grande prazer estar visitando a cidade de Simões, onde neste momento eu também fazendo uma visita à Câmara Municipal, conhecendo vereadores e a estrutura, sendo muito importante esta troca de experiência como vereador.

Fico feliz e agraciado com a recepção do nosso presidente Francisco Ângelo, pelo nobre Vereador Pedro Custódio e também meu parente Vereador Gilson Cândido.

Estou feliz em poder estar visitando a cidade, a Câmara e conhecer a estrutura, muito Feliz mesmo.













Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.