TERESINA | MOTORISTAS DO SAMU - 192 VÃO REALIZAR MANIFESTAÇÕES E PODEM PARALISAR ATIVIDADES

 

Os condutores de ambulâncias do Samu vão realizar no dia 28 de janeiro uma manifestação por melhores condições de trabalho como manutenção adequada nas ambulâncias, celeridade na aquisição de novas ambulâncias, aumento da produtividade e que seja aberto o diálogo pela regularização da profissão

"Vale ressaltar que o indicativo de lei está na mesa do prefeito e discutiremos uma possível paralisação de nossas atividades caso não seja aberto o canal para o diálogo. É importante discutir os problemas do Samu com quem vive os problemas que somos nós profissionais que fazemos o trabalho, nós conhecemos os problemas e as possíveis soluções", informou um motorista ao 180.

"Precisamos mostrar para à sociedade o que acontece  com o servidor do Samu que dias atrás era herói e agora não passamos de indivíduos que não merece o devido reconhecimento. Não temos a dignidade de aposentar pq se aposentarmos passaremos necessidades extremas. O momento é de união em prol de todos condutores, técnicos assim como de todas ao profissionais que fazem o Samu Teresina", completa.

FONTE - 180 GRAUS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.