VIRA-LATA CARAMELO ALFREDO FAZ SUCESSO COMO ``FUNCIONÁRIO´´ DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS

 

Um posto de combustíveis, em Teresina, tem um funcionário muito especial, o vira-lata caramelo Alfredo. Após ser adotado pelos demais colaboradores do estabelecimento, Alfredo recebeu o crachá de “chefe de pista”. 

Romário Alves, gerente do posto, conta que o animal chegou há cerca de cinco anos no local e foi acolhido pelos funcionários. “Ele apareceu novinho aqui, foi sendo alimentado e nunca mais saiu daqui”, explica.

Segundo ele, a convivência com Alfredo é muito tranquila e todos gostam da presença do animal. “Ele é super legal, não late, brinca quando o cliente dá atenção. Só estranha quando entra moto fazendo muito barulho, ou carro cantando pneu, porque ele não gosta de bagunça”, destaca.

“Cãopanheirismo”

Romário, afirma ainda que Alfredo é companheiro dos powers, como os colaboradores dos postos são conhecidos. “Ele costuma passar a maior parte do dia dormindo, mas quando não está dormindo fica andando pelo posto, sendo um verdadeiro companheiro para o frentista que passa a noite no posto”, afirma.

Colaboração e fotos Vanessa Mendonça
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.