CRIANÇA QUE ESTAVA DESAPARECIDA HÁ QUASE 24H FOI ENCONTRADA NA MATA.

 

Uma criança de 8 anos foi localizada na manhã dessa segunda-feira (14) após ficar quase 24h desaparecida em uma área de mata na zona rural do município de Floriano ( a 246 km de Teresina).

A menina é moradora da comunidade Casulo e saiu para brincar com outras crianças, e foi vista pela última vez por volta das 11h de domingo (13). Quando a menina não retornou para casa, a família realizou buscas, mas ela não foi localizada. Então equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Durante as buscas, os policiais e moradores da região conseguiram encontrar rastros que indicaram a localização de Kayla. A menina foi encontrada sentada, em uma área de mata fechada, por volta das 10h desta segunda-feira.

Foto: Divulgação/PM-PI

Policiais militares, bombeiros e moradores participaram das buscas

“A garota já estava desaparecida por volta de 24h. A partir da comunicação realizada pelos familiares, as forças policiais e corpo de bombeiros militar empreendeu esforços juntamente com a comunidade e uma equipe com drone, o que trouxe bons resultados, até finalizarmos a rota que chegava até o encontro dela”, informou a PM de Floriano.

Apesar do susto, Kayla Vitória foi encontrada bem e já está com a família.

Bárbara Rodrigues

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.