MÉDICOS ACREDITAM QUE MORTE DE PAULINHA ABELHA FOI CAUSADA POR REMÉDIOS PARA EMAGRECER.

A cantora veio a falecer por volta das 19h30 desta quarta-feira (23).

Informações divulgadas na noite deste domingo (27) apontam que o consumo excessivo de chás e produtos emagrecedores podem ter sido as principais causas da morte da cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha.

De acordo com o divulgado no Jornal O Globo, a equipe médica do hospital em que a artista ficou internada ainda está investigando o caso, visando um diagnóstico completo, porém, há fortes indícios de que o quadro de insuficiência renal, que se desdobrou em um problema multissistêmico e a levou Paulinha ao óbito, foi causado pelos supostos tratamentos para emagrecimento, que a cantora utilizava.

  

Cantora Paulinha Abelha.Reprodução

Entenda o caso

Paulinha Abelha foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju (SE) após chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo. A internação foi para tratar de problemas renais, mas a causa não foi divulgada.

No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise. Um boletim médico divulgado nesta quinta informou que a cantora teve uma piora no quadro clínico e entrou em coma. Nesta quinta-feira (17), a artista entrou em coma após ter uma piora no quadro clínico.

  

Divulgação 

Na tarde desta terça-feira (22) a equipe que acompanha a cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, informou que o estágio do coma da artista é o mais grave e que será um desafio mantê-la viva.

O Hospital Primavera comunicou na noite desta quarta-feira (23) a morte da cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. A cantora faleceu por volta das 19h26 desta quarta.

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.