Pe. MARCOS-PI | MÉDICOS TESTARAM POSITIVO PARA A COVID E SAÚDE REFORÇA APELO PARA CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SANITÁRIAS.

Saúde de Padre Marcos-PI, segue ativa e vigilante no controle epidemiológico da Covid-19 no município. Atualmente, segundo o último boletim divulgado pela SMS no dia dia 06 de janeiro, existem 14 casos ativos do coronavírus na cidade. Cabe lembrar que o município já registrou 11 mortes em decorrência da covid-19.

A situação atual foi agravada após dois profissionais atuantes e diretamente ligados a saúde pública municipal também testarem positivo para a doença.

Na segunda-feira, 07, o médico Dr. Raimundo Neiva Filho confirmou o seu teste para a covid e já na terça-feira, 08, foi o médico Dr. Rubens Batista que positivou para a doença. Os profissionais atuam no atendimento clínico no hospital municipal de Padre Marcos.

Diante de tudo isso, a Secretaria de Saúde reforça o apelo para que a população siga atenta ao cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias de prevenção contra o coronavírus.

É necessário tomar todas as doses da vacina, usar máscara sempre que sair de casa, evitar aglomerações, higienizar mãos e não se descuidar da sua segurança e de quem você ama.


PORTAL PIAUÍ EM FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.