RIO DE JANEIRO | ATOR JOSÉ CARLOS SANCHES FOI ENCONTRADO MORTO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO


O artista faleceu há pelo menos quatro dias em seu apartamento.


Nesta sexta-feira (25), o ator José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. 

Policiais adentraram a residência do artista, onde foi encontrado o corpo próximo a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)dele. Ainda será realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés. 

O ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Nenhum parente do ator ainda foi encontrado para dar prosseguimento ao funeral do artista, correndo o risco dele ser enterrado como indigente. 

Nas redes sociais, José vivia postando diariamente paisagens e mensagens positivas. Contudo, a última publicação foi há cinco dias. "O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste", compartilhou como última mensagem no Instagram. 

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas ninguém atendeu as nossas ligações. Também procurada, a Globo disse que não tem contato com o ator, uma vez que ele não era mais contratado. 

MEIO NORTE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.