SIMÕES-PI | INAUGURADO ESCRITÓRIO DAMASCENO ADVOCACIA – Dra. LORENA DAMASCENO E Dra. RAYANY CARVAHO.

O escritório  DAMASCENO ADVOCACIA,  destaca sua atuação em direito previdenciário, direito civil, direito penal e processo penal.

O escritório é composto pela Dra. Lorena Damasceno – OAB-PI/15089, formada em direito pela faculdade Raimundo Filho Sá, de Picos-PI. Especialista em direito previdenciário e pela Dra. Rayanny Carvalho,  OAB\PI  20881, especialista direito penal e processo penal. Formada pela FACISA – Araripina-PE.

Uma equipe de profissionais altamente qualificada, que tem como diferencial o atendimento personalizado de seus clientes.

A inauguração do escritório DAMACENO ADVOCACIA, aconteceu no dia 26 de fevereiro de 2022, sendo que o mesmo está localizado à rua Benedito José da Silva,  em frente ao Sindicato do Trabalhadores Rurais de Simões-PI.

Estiveram presentes o Vereador Professor Francisco Ângelo – Presidente da Câmara, Vereador Luciano César, Ana Gardênia – Secretária de Cultura, seu esposo Cleivan Coutinho e demais amigos e  personalidades simonenses.

O Pe. Edivaldo – Pároco da Paróquia de São Simão em Simões-PI, pediu as bênçãos de Deus sobre o escritório, Dra. Lorena Damasceno, Dra. Rayany Carvalho e para todas as famílias. 

Pe. Edivaldo, falou da ação de Jesus nas vidas das pessoas e da capacidade de conceder para a realização dos projetos, pois os dons foram dados pelo próprio Deus.

Dra. Lorena Damasceno,  de forma emocionada, fez a leitura de um texto onde agradeceu a todos.

Eu me abro ao Teu querer, eu me rendo a tua voz e quero me submeter e quero conhecer teus planos.

Jesus, os meus passos são teus, o meu próximo minuto é teu

se não for assim, não me deixe ir.

Hoje realizo um projeto guiado e permitido por Deus, fruto de dedicação e esforços, o sentimento é de GRATIDÃO. 

A certeza que carrego comigo é a de que os planos de Deus são maiores que os meus. Creio nele.

 Agradeço aqui aos meus clientes e futuros clientes pela confiança depositada, agradeço aos meus pais, minha família, amigos e colegas de profissão, agradeço a todos aqui presente neste momento e agradeço também a Dra.  Rayanny e sua família.

Os principais preceitos do direito são: viver honestamente, não ofender ninguém e dar a cada um o que lhe pertence, disse o  jurista Ulpiano, e que assim possamos seguir.

Que nossas vidas possam ser norteadas pela fé, confiança e esperança e hoje compartilhamos com vocês este momento de imensa felicidade e realização profissional.

Obrigada a todos.

O evento contou com a belíssima voz de Ismael, que cantou lindas músicas, inclusive músicas sacras.



































































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.