SIMÕES-PI | VEREADOR PROFESSOR FRANCISCO ÂNGELO, PRESIDE SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DO ANO LEGISLATIVO DE 2022. PREFEITO ZÉ WLISSES E A 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS ESTIVERAM PRESENTE.

A sessão de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2022, aconteceu no dia 15 de fevereiro, no auditório Vereador Pedro Raimundo Félix Filho.

A sessão solene foi presidida pelo Vereador Professor Francisco  Ângelo e contou as ilustres presenças do Prefeito Zé Wlisses e da 1ª dama Isamária Dantas.

Estiveram presentes: Prefeito Zé Wlisses, 1ª dama Isamária Dantas, Vereador professor Francisco Ângelo – Presidente do Legislativo, Vereador Pedro Custódio – Vice-Presidente do Legislativo, Vereador Ademir, Vereador Zezé Moraes, Vereador Enéas Lima, Vereador Gilson Cândido, Vereador Amâncio Lopes, Vereador Luciano César e justificou-se a ausência do Vereador Erismar Cordeiro.

 ZÉ WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI

Viemos prestigiar a sessão solene de abertura do ano legislativo de 2022, para mim é um honra,  como prefeito.

Em 2021, trabalhamos com transparência, com muito cuidado, sempre agindo de uma forma a fazer algo pelo nosso município.

Tivemos uma queda de receita para 2021 e 2022, mas não me refiro a FPM. O FPM  tem suas oscilações, então temos que ter prudência para trabalhar com este recurso onde precisamos ter cautela, programação e planejamento.

Vamos trabalhar junto a toda gestão para não atrasar folha de pagamento e manter todos os nossos compromissos em dia da mesma forma de 2021, para 2022. Estarei rigorosamente controlando estas despesas para que nada aconteça de atraso no nosso município.

Sem dúvida o executivo e o legislativo, estarão trabalhando com harmonia e sempre com o pensamento no povo, sempre buscando projetos para desenvolver  ainda mais o nosso município.

Eu como prefeito,  tenho o desejo de ver o município cada vez mais caminhar para o desenvolvimento em favor da nossa população.

VEREADOR PROFESSOR FRANCISCO ÂNGELO – PRESIDENTE DA CÂMARA.

Mesmo com a queda no repassa para o legislativo, pretendo organizar as finanças da casa, para que possamos conduzir os trabalhos fazendo economia e trazendo projetos inovadores, como é o caso do um Sinal de rádio e um sinal de  canal de TV, pois estes projetos já foram protocolados junto à Câmara Federal.

Vou dar continuidade a Escola do Legislativo, vamos procurar parcerias junto aos deputados estaduais e federais, como também o executivo municipal, isto para que possamos estar construindo a sede da escola legislativa, o que vem fortalecer o conhecimento para toda sociedade.

O nosso legislativo está caminhando junto ao executivo municipal, como diz a Constituição os poderes são independentes, mas harmônicos entre si. Temos um diálogo muito bom com o executivo e estamos sempre abertos para conversar tanto com o executivo como com toda sociedade simomense, procurando sempre o fortalecimento da democracia.

VEREADOR PEDRO CUSTÓDIO – VICE-PRESIDENTE DO LEGISLATIVO.

Para mim é um prazer conceder entrevista ao SIMÕES ONLINE.

Digo aqui que o legislativo está forte para trabalhar pela população do nosso município, ou seja em favor do povo. Eu e meus colegas vereadores não medimos esforços para fazer o melhor para o povo simonense.

É muito importante a harmonia que existe entre executivo e legislativo, o que vem a somar muito mais para a nossa população. Onde há união, existe paz e amor, sempre com a presença de Deus.





























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.