ALTOS ANUNCIA DOIS ATLETAS RUSSOS E AMPLIA NÚMERO DE ESTRANGEIROS NO ELENCO.

Foto: Arnaldo Junior/Ascom Altos

Anatoly Negoda, 26 anos, que estava atuando no futebol Russo, mas devido o momento de guerra que vive o país o contrato está suspenso. O atleta já está em solo piauiense e tem como função de origem lateral-esquerda, mas também pode atuar na lateral direita ou mesmo como meio campista. 

O outro nome é Dmitry Andriyakin, meio-campista, 26 anos, ambos estavam atuando no mesmo clube na Rússia – Metallurg Vidnoe. Com as inscrições para o Campeonato Piauiense encerradas os atletas chegam como possíveis reforços para a Série C do Brasileiro, que terá início no mês de abril. 

Negoda marcou três gols e esteve em campo por 18 jogos na temporada 2022. Já Dmitry atuou em 13 partidas, faz função de meia e também volante, e não chegou a balançar as redes, mas ajudou a equipe russa com duas assistências. 

A equipe do Altos amplia a quantidade de estrangeiros no elenco, pois alguns meses atras dois nomes foram anunciados e integrados no elenco. Um atleta da colombia Fábian Zambrano meio campista e o volante boliviano Paol Justini, ambos nunca foram foram regularizados e por isso nunca disputaram nenhum jogo com a camisa do clube. 

Os dois atletas russos chegaram em Teresina na noite de ontem (17) e realizaram o primeiro treino no campo do CFAP na manhã de hoje (18). 


Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.