CARRO CAPOTA COM EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO DO PIAUÍ.

 


O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) entre os municípios de Regeneração e Angical. O carro levava quatro ocupantes.


Um acidente envolvendo um carro da Coordenadoria de Comunicação do Piauí (Ccom-PI), que levava fotógrafos da equipe do Governo do Estado do Piauí, capotou na tarde desta sexta-feira (18) entre os municípios de Regeneração e Angical. A caminhonete, que levava quatro pessoas, que tiveram ferimentos leves, ficou com várias avarias.
Esta não é a primeira vez que um veículo a serviço do Governo do Estado do Piauí se envolve em um acidente este mês. O secretário de saúde, Florentino Neto, também sofreu um acidente no Norte do Piauí, no dia 2 de março.  

Veja a nota da Ccom

A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí (CCOM-PI) informa que na tarde desta sexta-feira (18), uma equipe de comunicação do órgão sofreu um acidente automobilístico na BR-343, entre os municípios de Regeneração e Angical do Piauí. No momento, todos os ocupantes do veículo estavam com cinto de segurança. O serviço médico foi acionado e rapidamente chegou ao local, constatando apenas ferimentos leves. Os profissionais foram encaminhados para mais exames no Hospital de Angical e liberados.

MEIO NORTE



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.