PIAUÍ | MUDANÇA NA SECRETARIA DE MINERAÇÃO

 

Mudança na secretaria de Mineração

Foto: arquivo pessoal

O governador Wellington Dias nomeou o advogado Fernando Lima como secretário de Estado de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis do Piauí. O advogado substitui o deputado Wilson Brandão (Progressistas) que deixou a pasta para tratamento de saúde e anunciou rompimento com o governo. 

Especialista em Direito Eleitoral, Gestão Pública e Licitações e Contratos, Fernando Eduardo Sousa de Lima Santos já exerceu cargo de diretor-geral da Câmara Municipal de Teresina e delegado federal do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA). 

O novo gestor já foi candidato a vereador da capital pelo PMN, em 2020, onde obteve 2.111 votos. Atualmente, presta consultoria jurídica para diversos municípios.

A pasta era ocupada pelo advogado Howzembergson de Brito Lima. A indicação do novo gestor da pasta é do deputado estadual Warton Lacerda. 

Com a saída para disputar o cargo de Senador, o governador Wellington Dias articula várias mudanças no primeiro escalão do governo. Pelo menos 12 secretários e diretores de órgão sairão para disputar as eleições. 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.