SÍLVIO MENDES VAI SE FILIAR AO UNIÃO BRASIL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 21

Ida para o União Brasil tem aval 100% do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira.

O ex-prefeito de Teresina e pré-candidato a governador do Piauí Sílvio Mendes vai se filiar ao União Brasil na próxima segunda-feira (21). O partido, oriundo da fusão entre DEM e PSL, possui a maior fatia do fundo eleitoral, com quase R$ 1 bilhão.

Sílvio Mendes, pré-candidato a governador (Foto: Reprodução/You Tube)

A filiação do ex-prefeito vai acontecer em Brasília e Sílvio assumirá o comando do partido no Piauí, tendo o ex-prefeito de Bom Jesus Marcos Elvas como vice-presidente.

A definição põe fim à dúvida sobre em qual partido Sílvio disputará as eleições deste ano. As possibilidades eram ele permanecer no PSDB, ir para o Progressistas ou para o União Brasil. A ida para o União Brasil possui aval integral do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), líder do grupo político que tem Sílvio Mendes como candidato a governador.

No evento que oficializou sua pré-candidatura a governador em fevereiro, Sílvio afirmou que seu futuro partidário seria definido por Ciro Nogueira e que iria para qualquer partido que o ministro pedisse. Junto com Sílvio, outras lideranças de oposição também devem ir para o União Brasil.

LUPA 1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.