SIMÕES-PI | FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE MINICAMPO DA SERRA DOS CECÍLIOS.

Com apoio da Prefeitura através da administração do Prefeito Zé Wlisses e Secretaria de Esporte, aconteceu a final de futebol de minicampo da localidade Serra dos Cecílios.

Estiverem presentes: Vereador Professor Francisco Ângelo - Presidente da Câmara, João Marcos - Secretário de esportes,   Pindal - Secretário de transportes e Ronaldo Euzébio - Diretor de esportes.

Sagrou-se campeão o time de Pelezinho da Serra dos Tanicos e vice-campeão o time de Pé da Serra do Olho d`água.

Placar: Pelezinho 4  X  1 Pé da Serra do Olho d`água.

O campeonato teve organização de Elvis da Silva (Negão de Tetê)  e Maciel (Ciel de Zezito), que contaram com apoio da gestão municipal e da secretaria de esportes.

VEREADOR PROFESSOR FRANCISCO ÂNGELO – PRESIDENTE DA CÂMARA.

Este campeonato teve início antes da pandemia, mas por motivos óbvios, houve uma paralisação. Com a flexibilização e com os  organizadores obedecendo aos decretos, deram continuidade e neste domingo dia 20 de março de 2022, aconteceu a final.

Hoje na entrega desta premiação agradeço ao Prefeito Zé Wlisses e a João Marcos – Secretário de esportes pelo apoio para realização deste evento.

Acredito ser um momento de lazer, um momento de confraternização para todos após uma semana de trabalho.

Parabenizo a equipe campeã, a vice-campeã e a todas as equipes que participaram deste campeonato.

Em breve estaremos iniciando os campeonatos da Serra dos Gil e na Serra dos Carneiros, sendo jogos alternados, sendo um final de semana na Serra do Gil e no outro final de Semana na Serra dos Carneiros.

JOÃO MARCOS – SECRETÁRIO DE ESPORTES.

Este campeonato teve integral apoio da Prefeitura na pessoa do Prefeito Zé Wlisses e secretaria de esportes. Além de troféus e medalhas para campeão e vice, foram homenageados o melhor goleiro e o artilheiro.

O campeonato foi bem organizado pelo Negão de Tetê e Ciel de Zezito, e nós estamos aqui para trabalhar no apoio ao esportes em todo município, sempre contando com suporte do Prefeito Zé Wlisses.

ELVIS DA SILVA (NEGÃO DE TETÊ)

Agradeço ao Prefeito Zé Wlisses, a todos os vereadores e a secretaria de esportes, pelo apoio do início até o final, o que  foi muito importante para realização dos jogos, pois sem o apoio não teríamos conseguido realizar o campeonato.

Fica aí meu obrigado, valeu.


















Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.