SIMÕES-PI - PREFEITO ZÉ WLISSES E 1ª DAMA ISAMÁRIA DANTAS, EMITEM NOTA DE PESAR POR MOTIVO DO FALECIMENTO DO Sr. JOSÉ BERNARDO DA SILVA.


  O Prefeito Municipal de Simões-PI, José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde Isamária  Dantas, consternados com o falecimento do senhor José Bernardo da Silva, ocorrido hoje 31 de março do corrente ano as 15:50 horas, na cidade de Petrolina-Pe, emitem nota de pesar.

 

  Seu corpo está sendo velado na Casa de Velório Serviço de Assistência Familiar - SAF.

Popularmente conhecido como Zé Bernardo, conquistou muitos amigos e tinha grande amizade  neste município.

 Iniciou como feirante no ramo de confecções e depois como Gerente das Indústrias Coelho S/A, no período de 1973 a 1986, onde veio se domiciliar e incentivou o cultivo da cultura do algodão na região. O Sr. Zé Bernardo,  prestou relevantes serviços ao nosso município, entusiasta nas atividades festivas religiosas, esportivas  e lazer  com grande apoio a construção do clube ACRESI.

Ilustre cidadão, exemplar esposo e bom pai de família, deixa a viúva Maria Marly Modesto da Silva, três filhos, três netos e uma bisneta. O local do enterro ainda não está defendido.

Neste momento de separação e dor, o Perfeito e esposa estendem a todos os familiares os sentimentos e pêsames, pedindo ao Pai Eterno o conforto aos corações de todos e intercedendo ao Pai das misericórdias que acolha a alma do mesmo na morada celestial.

  A todos o nosso fraterno abraço... e os nossos pêsames.

Prefeito Zé Wlisses e 1ª dama Isamária Dantas

Simões online

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.