SIMÕES-PI | PREFEITURA E SERVIÇOS SOCIAS DO MUNICÍPIO REALIZARAM O 1º FORUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF 2021/2024, TEMA: EU E MEU MUNICÍPIO CRESCENDO JUNTOS.

 O 1º Fórum comunitário do SELO UNICEF – Edição 2021/2024, teve como objetivo a aprovação do plano municipal pelos direitos de crianças e adolescentes.

evento aconteceu no dia 15 de março de 2022, no auditório municipal Eridalva Arcanja e contou com a presença do Prefeito Zé wlisses , 1ª dama e secretária de saúde Isamária Dantas, Vereador Amâncio Lopes – representante o legislativo, Rúbia Moura – Secretária de Assistência social, Iris Elaine – Secretária de educação, Magno Dantas – Chefe de gabinete, Graças Veloso – Presidente do CMDCA, NUCA, representes de entes públicos e sociedade simonense.

Todos tiveram oportunidades de externar suas ideias e discutir sobre o trabalho e benefícios do SELO UNICEF.

O evento teve início com a fala do Prefeito Zé Wlisses.

ZE WLISSES – PREFEITO DE SIMÕES-PI.

 Agradeço pela presença de todos neste manhã. Neste momento estamos trabalhando o SELO UNICEF 2021/2024, momento em que peço a todos para que possamos estar nos empenhando neste trabalho onde temos políticas públicas que vem valorizar aos direitos da criança e do adolescente do nosso município. Este trabalho é de grande importância, por isso contamos com o apoio de todas as secretarias para que junto à articuladora Ana Gardênia, possamos dar início a essas atividades que serão produtivas para nossas crianças e adolescentes. Muito obrigado.





































 

 

 

 

 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.