TERESINA | PREFEITO ZÉ WLISSES, PARTICIPOU DE REUNIÃO COM A TRATATIVA DE RESOLVER A FALTA DE ÁGUA ENCANADA NA CIDADE DE SIMÕES-PI

A reunião aconteceu na sede da Agespisa em Teresina.

O Prefeito de Simões-PI, Zé Wlisses, Dep. Georgiano Neto, Dep. Júlio César, Vereador Prof. Francisco Ângelo – Presidente da câmara, Vereador Pedro Custódio e  o Vereador Zezé Moraes, estiveram em reunião na manhã do dia 07 de março de 2022,  com o Sr. Genival Sales – Presidente da Agespisa.

A tratativa da citada reunião foi sobre o abastecimento de água encanada na cidade de Simões-PI.

Na presença de todos, o Prefeito Zé Wlisses, apontou várias alternativas para a solução do problema e muito preocupado com a população,   se prontificou em ajudar a Agespisa, se for preciso.

O abastecimento de água encanada na cidade é de responsabilidade da Agespisa, mas o prefeito Zé Wlisses e vereadores muito preocupados com a atual situação, recorrem ao Dep. estadual Georgiano Neto e o Dep. Federal Júlio César, para solicitar junto a Agespisa uma solução para o abastecimento de água encanada na cidade.

Dois sistemas de abastecimento de água encanada abasteciam a cidade, mas o sistema da Barragem de Salgadinha foi desligado por motivo da escassez.

Agora a adutora da Barragem de Marruá em Patos-PI, abastece a cidade, mas que a água não chega nas torneiras de todas as residências, principalmente nos Bairros Soledade I e II, Vila Nair, Alto Visto, Bela Vista, Veneza, Saturnino e mais alguns locais da cidade.

A luta do executivo municipal e do legislativo municipal, é a busca da solução do problema junto a Agespisa, pois o povo sofre a falta de água.

O Sr. Genival Sales – Presidente da Agespisa, falou na reunião que a partir do dia 08.03.22, estará trabalhando na busca de solução para o problema.












 

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.