VICE-PREFEITO DE ATIBAIA FOI BALEADO APÓS BRIGA POR VÍDEOS NA REDE SOCIAL


Morador teria feito denúncias de supostas irregularidades contra o político. O vice-prefeito começou uma briga, com socos e o homem reagiu com disparos. Ação foi flagrada por câmera de segurança.


Um comerciante foi preso depois e atirar contra o vice-prefeito de Atibaia neste domingo (13). De acordo com a polícia, Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do vice-prefeito.

Fabiano agrediu o homem, que estava armado e fez vários disparos. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação.

A ação aconteceu por volta das 18h na casa do comerciante Júnior Humberto de Oliveira no bairro Jardim Imperial. Fabiano abriu recentemente um restaurante com a esposa e que passou a ser alvo de vídeos do empresário alegando uma suposta fraude envolvendo o político. As imagens foram postadas nas redes sociais, onde começaram uma discussão. Em conversas por aplicativo, o vice-prefeito disse que iria a casa de Júnior, que o esperou no portão.

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança a que a polícia teve acesso. Na imagem, o vice-prefeito é quem chega agredindo o comerciante. Após trocarem socos, o Júnior pega uma arma e passa a fazer disparos contra a vítima, que é atingida na perna, mas consegue fugir.

Após os disparos, o vice-prefeito foi socorrido e Júnior acionou a Polícia Militar. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e o comerciante foi preso em flagrante. A arma usada no crime estava regularizada, mas foi entregue à polícia para perícia.

meio norte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.