FALECEU AOS 53 ANOS, IRANY HONÓRIO, DO SUPERMERCADO KIPREÇO, APÓS LUTA CONTRA O CÂNCER.

Uma triste perda deixou de luto as cidades de Picos e Simões. Faleceu na noite deste domingo (24), o empresário Irany Honório da Silva, fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço.

Irany faleceu por volta das 23:30, em São Paulo, onde estava internado desde março do ano passado, tratando de um câncer. O corpo de Irany deve chegar à cidade de Picos na noite desta segunda-feira (25).

O empresário parte aos 53 anos de idade, deixando a esposa e dois filhos. Ele era natural da cidade de Simões, e irmão do vereador Ademir.

Irany era muito conhecido e querido em toda a região. Antes de empreender, Irany exerceu várias funções. Seu primeiro emprego foi como estagiário do Banco do Brasil, em Francisco Santos.

Ele foi funcionário de supermercado, loja de eletrodoméstico, atuou na Indústria Coelho, e por fim trabalhou na Caixa Econômica. Após sair do banco e ficar desempregado, ele abriu um pequeno comércio, de onde mais a frente nasceu o Ki Preço.

Conforme nota divulgada nas redes sociais do Ki Preço, Irany será sepultado em sua cidade natal, Simões. No comunicado, também foram direcionados agradecimentos aos que oraram pelo empresário.

“Irany foi diagnosticado com Linfoma em março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu” diz trecho da nota.

FONTE - CIDADES NA NET

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.