PARA NÃO TROMBAR DE FRENTE W. DIAS, ELMANO FERRER, VAI CONCORRER A DEPUTADO.

Lançamento da pré-candidatura de Elmano Ferrer a deputado federal

Lançamento da pré-candidatura de Elmano Ferrer a deputado federalFoto: Divulgação

Senador sabe que disputar a reeleição contra o ex-governador seria complicado.

Sem poder contar com o apoio do PT, que foi decisivo para a eleição do "Vein Trabalhador" em 2014 [com 981.219 votos ou 62,29%], o senador Elmano Férrer, do Progressistas, sabe que é "inglória" a disputa com o ex-governador Wellington Dias, que é candidato ao Senado nas eleições de 2 de outubro próximo, e por isso vai concorrer ao mandato de deputado federal.

Elmano Ferrer foi a Piripiri, na quarta-feira (13) para lançar a pré-candidatura à Câmara dos Deputados.  O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, pré-candidato ao Governo do Piauí, também estava na festa.

"Minha mais forte aliança é com o povo, sobretudo com as pessoas mais simples do meu estado. Como homem público, sou pautado pelo trabalho em prol dos piauienses, que precisam de melhores condições de vida, com educação, saúde, segurança, lazer e mais oportunidades de trabalho”, defendeu Elmano Ferrer.

A deputada Iracema Portella, presente ao lançamento da pré-candidatura, destacou que "Elmano tem grandes serviços prestados ao nosso estado e vai continuar trabalhando por grandes projetos”.

Fonte: Paulo Pincel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.