PICOS-PI | VEREADORES DEFINEM APOIO AOS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL.


Por José Maria Barros/ Especial para Folha Atual

Faltando pouco mais de cinco meses para as eleições, os vereadores picoenses já definiram o apoio aos pré-candidatos a deputado estadual.

Pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, o ex-prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Coelho Pimentel (Progressistas), conta com o apoio de quatro vereadores de Picos. Filomeno Portela Richard Neto (PP), Gilson de Alencar Nunes (PTB), Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP) e Eriberto Leal de Barros Filho (PP).

O ex-secretário municipal de Saúde de Picos, Aldo Gil de Medeiros (PP), que concorrerá a um mandato na Assembleia Legislativa do Estado pela primeira vez, conta com o apoio de três vereadores e de um suplente no exercício do mandato.

Apoiam Aldo Gil o vice-presidente da Câmara de Picos, Pedro Feitosa Pio (PP); os vereadores licenciados Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (MDB) e José Joaquim de Carvalho, Dedé Monteiro (PP), este secretário municipal, de Serviços Públicos, além do suplente no exercício do mandato, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB).

O deputado de quinto mandato José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PT), pré-candidato à reeleição, conta com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB); da vereadora Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB) e do suplente no exercício do mandato, José de Arimateia Luz, o Maté (PP).

O deputado Pablo Santos (MDB) conta com o apoio dos vereadores José Wellington Gonçalves Dantas (PT) e Valdívia Santos Martins Silva (PT) e, do primeiro suplente Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PT).

Já o deputado Severo Eulálio (MDB) conta com o apoio dos vereadores Hugo Victor Saunders Martins (MDB), José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB) e Antônio de Moura Martins (PCdoB).

O vereador José Luís continua apoiando o Coronel Carlos Augusto (MDB), que disputa a reeleição. 

FOLHA ATUAL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.