SIMÕES-PI | EQUIPE DO CRIANÇA FELIZ FAZ HOMENGEM ÀS MÃES QUE FAZEM PARTE DO PROGRAMA.

Foto crédito - Equipe do Criança Feliz.

A equipe do Programa Criança Feliz, do município de Simões-PI, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMASC, realizou durante o mês de março de 2022, uma homenagem a todas as mães que fazem do programa, como uma forma de homenageá-las pelo Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, os visitadores que fazem parte da equiped entregam rosas a todas as mulheres.

A ação teve o objetivo de valorizar essas mães que são mulheres guerreiras, batalhadores e que merecem ser reconhecidas todas os dias pelo seu valor. Com isso o programa mostra como cada família que é acompanhada, tem sua importância.

Em Simões, o Programa Criança Feliz vem a 7 anos desenvolvendo seu trabalho junto a crianças na fase da primeira infância  (idade que corresponde do nascimento aos 3 anos de vida), gestantes e suas famílias.

 A equipe tem como coordenadora a assistente social: Kátia Martins, e visitadores: Francisca Adália, JaneCarlia Silveira, Maylinc Lara, Henrique Oliveira, Thayna Carvalho, Karina e Romário, os mesmos realizam acompanhamento integral através de visitas domiciliares, as famílias da sede e na zona rural da região Maria Preta e Monte Santo.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.