BOLSONARO DIZ QUE ESQUERDA DEMONIZA POLICIAIS E SUAVIZA CRIMINOSOS.

 Presidente fez declarações após repercussão negativa de operação policial no Rio de Janeiro, que resultou em 25 mortes.

Depois da grande repercussão causada por uma operação da polícia na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24), que resultou em 25 mortes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou, nesta quarta-feira (25), em suas redes sociais, uma série de postagens sobre crime, polícia e segurança, atacando a esquerda política.

  
Presidente Jair Bolsonaro.
 
 
 

Na primeira publicação, o chefe do Executivo nacional afirmou que a esquerda “demoniza policias” e “suaviza criminosos”, além de dizer que a esquerda não quer que o brasileiro se dê conta da “realidade do narcotráfico”.

“A esquerda não quer que você se dê conta da realidade do narcotráfico no Brasil. Demonizam policiais e suavizam criminosos como se fossem vítimas e não bandidos cruéis fortemente armados, que desprezam as leis, oprimem, extorquem, ameaçam e matam qualquer um sem o menor receio”, escreveu Bolsonaro.

No final, Bolsonaro reforçou que pessoas no “conforto de suas casas insistem em inverter os valores e criticar as forças de segurança por todo o mal que acontece, sugiro que experimentem visitar uma área dominada pelo crime organizado fardado como um policial”.

LUPA 1

Confira os tweets: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.