CAÇAMBA COM CARGA DE ASFALTO TOMBA BA BR-316 ENTRE PICOS E DOM EXPEDITO LOPES

 




Na madrugada desta segunda-feira (09) um acidente do tipo tombamento foi registrado no KM 286, da BR-316, entre os municípios de Picos e Dom Expedito Lopes. O caminhão IVECO/TECTOR 240E28, conduzido por um homem de 59 anos (ileso) transportava asfalto e a via precisou ser parcialmente interditada.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Mateus Gomes, o caminhão colidiu contra o meio-fio numa tentativa de evitar um acidente com outro veículo.

“O caminhão estava seguindo em sentindo decrescente de Picos à Dom Expedito Lopes. Em uma curva, o condutor relatou que outro caminhão estava realizando ultrapassagem em local proibido pela sinalização e para não colidir tirou o veículo para o acostamento vindo a colidir com o meio-fio. Na batida do lado direito veio a perder o controle do veículo, tombando o caminhão”, explicou Mateus Gomes.

A PRF esteve no local para fazer a segurança do trânsito e proteção da carga. Na manhã de hoje o veículo ainda se encontrava no local e a via continuava parcialmente interditada.




Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.